sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das maes


Homenagem a Minha Mãe
Desde que iniciei este blog tem uma pessoa em especial que merece uma homenagem, estou aproveitando esta data (dias da mãe para mim todos os dias) para dizer o quanto ela é importante para nos.
Obrigada Mãe por tudo que tem feito por mim e por nossa família,  sei que muitas vezes nos desentendemos, mas é coisa de momento passageira mas  sempre me arrependo.
Sei de suas preocupações com todos os filhos, netos e genro, tem o dom também de conhecer só pelo olhar se estamos bem ou não, sempre tentado ajudar, sempre nos colocando em primeiro lugar até esquecendo-se da senhora mesmo para nos colocar em seu colo.
Sempre foi uma mulher de fibra, corajosa de um coração maior que o mundo.
Muito obrigada por tudo.
Agora Beatriz Falando: Oi vovó eu sei que cuida de mim desde que estava na barriga da minha mamãe, não se separou de mim um dia sequer até hoje e sua vida mudou muito, depois que nasci, abriu mão de muitas coisas por mim obrigada.
Obrigada vovó por que se não fosse pela senhora como minha mamãe iria trabalhar sossegada, quem iria brincar, me agradar, conversar e cuidar de mim?
Hoje tenho dois aninhos e na maioria da vezes te chamo de Nena, Mãe Nena e as vezes de vovó mas é minha forma carinhosa.
Te  amamos muito.

Um comentário:

  1. OI querida,

    Passando rapidinho para desejar um Dia das Mães abençoado!

    Cláudia

    ResponderExcluir