quinta-feira, 5 de maio de 2011

DOIS ANINHOS PARABÉNS


Parabéns minha princesa!!


Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por ter me dado o maior presente deste mudo que é VOCÊ BEATRIZ.

Hoje você faz dois aninhos e nestes dois anos juntas só sei dizer que, quanto mais o tempo passa mais eu amo você.

Lembro-me como se fosse hoje que eu estava subindo para aquele centro cirúrgico e imaginando a hora de ver seu rostinho e foi dia 05/05/2009 exatamente as 09:05 horas, quando ouvi seu primeiro chorinho, já rolaram as lagrimas e até hoje não sei descrever o que senti neste momento, é algo tão mágico difícil decifrar.

A partir daí começamos uma nova jornada eu toda orgulhosa, ao mesmo tempo cheias de duvidas e insegurança pensando será que vou dar conta deste anjo.

Por muitas vezes sorri, dormi, chorei, brinquei e aprendi com você.

Já corri para ver uma de suas gracinhas, já corri para acalmá-la quando estava dodói, ja fiz muitas coisas que nunca imaginei que faria nesta vida e pode ter certeza por você minha linda, farei tudo que puder para se sentir protegida, amada...Você é minha princesa.

Percebi que estes dois anos passaram num piscar de olhos , tentei neste período ser uma boa mãe acertando, errando, tentando te ensinar aos poucos nosso mundinho, agora você já fez e esta fazendo muitas descobertas e logo estará uma mocinha.

QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

Parabéns Meu Anjo Mamãe te ama!!!

Um comentário:

  1. Já??? como passa rápido.. Parabéns princesinha.. felicidades mil!
    Deus te abençoe sempre!
    Jacke

    ResponderExcluir