quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mãe depois dos 40

Já faz tempo que queria escrever algo sobre isso:


Como vocês já sabem a Beatriz nasceu quando eu ia completar 42 anos.

Varias vezes já me perguntaram se a Beatriz é minha neta ultima vez foi 01/08/2010 a caixa do supermercado ficou chamando atenção das outras colegas para olharem para Beatriz falando, olha que nenê mais linda (é um orgulho ouvir isso rs) depois me perguntou e sua neta como já não é a primeira vez que ouço isso nem liguei respondi e respondo com naturalidade não é minha filha, apesar de tudo a Beatriz poderia sim ser minha neta tenho idade sim para ser avo.(mesmo quando estava grávida as vezes brincava a Beatriz vai me chamar de vovó rs)

As vezes fico pensando como será quando ela estiver indo para escolinha as mamães mais velhas vão ser minoria será que ela vai inculcar com isso??? É vamos deixar isso para mais tarde!!!!

Nunca fui muito vaidosa, mas gostava sempre e de estar com as unhas feitas (manicure toda semana) depois que ela nasceu da para contar às vezes quer fiz as unhas, saio de casa até sem passar um batom as vezes até sem pentear os cabelos rs... Fico pensando isso é falta de planejamento- tenho que ter um tempo só para mim (egoístaaaa) .

Mas saio do trabalho louca para chegar em casa e fica com minha pequena vocês acreditam que quando esta perto da hora de eu chegar em casa, minha mãe diz que ela fica olhando para porta chamando mamã , danadinha não sabe horas mas já se acostumou com o fuso horário.

*Estou pensando seriamente em me escrever em alguns deste programas rejuvenesça 10 anos o melhor mesmo seria se fosse sorteada!!! Pode deixar se isso acontecer aviso....rs.

5 comentários:

  1. Oi Silvana! Eu fui mãe bem nova, então nem posso ajudar muito.. mas acredito que sua filha jamais se importará com isso... O importante é a dedicação que vc tem com ela... o carinho.. isso sim... O restante.. faz parte da natureza!

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil... vc sabe q o mais importante é esse milagre da Beatriz na sua vida, tudo de forma tão natural e abençoada por Deus. Vc é uma vencedora e sabe disso.
    Qto as vaidades próprias das mulheres, tenho certeza q com o tempo vc irá de arranjar (acho q vou montar um salao perto da Tec, p/ mulherada fazer as coisas na hora do almoço, oq vc acha??? rs)
    Bjão. Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Silvana,
    Que menina linda! Li seu comentário no blog e me emocionei muito. Que bom que há finais felizes, né? E sua menininha tá aí pra provar!
    Muito obrigada por acompanhar meu blog; seja muito benvinda sempre!
    Espero que possa participar da blogagem coletiva em comemoração aos 2 anos do blog. Se puder contar com você ficarei muito feliz.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Não se ofenda nem sinta invadido o seu espaço. Caso ache inadequado queira por gentileza excluir este convite de seus comentários. Procuro leitores para opinar sobre os meus textos. Meus textos são 99% autorais. Visite meu blog quando puder e, se achar que deve, deixe o seu comentário. Ficarei contente em receber a sua visita. Obrigado pela atenção até aqui dispensada. Beatriz é linda e dispensa qualquer comentário. [sorrio]


    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvana!
    A eu aqui de novo rsrs...,sabe q. minha mãe me teve aos 42 anos,só q. fui temporona ela já não pretendia mais filhos...,fui o oitavo filho dela.Eu acho q. tendo filho mais tarde deva ser melhor em alguns aspectos...,um deles é q. a pessoa está mais madura,vai errar menos com os filhos...
    Abraço tudo de bom pra vcs,sua filhota é linda,parabéns!

    ResponderExcluir