terça-feira, 31 de agosto de 2010

Peralta


04/08/2010 ela na sala no horário do telejornal do SBT ou acho os jornalista iniciaram com uma boa noite em seguida ela respondeu bi nete


Eu -Boa noite Filha

Ela – Bi nete com ar de risos coisa mais linda

Como presta atenção em tudo aprende as coisas com facilidades a minha dançarina não pode ouvir uma musica que já logo vai escolhendo o ritmo para dançar as vezes parece que esta numa daquelas festa de são Gonçalo (Dança religiosa que só bate o pé). Outras roda como se fosse uma grande bailarina,balança mãozinhas para cima para baixo para os lados , levanta a blusinha ou vestido, etc. Cheia de graça adora uma festa.

Agora fala mamãe e papai certinho tenta repetir tudo que falamos.

Travessuras preferidas da Beatriz e mexer e subir em tudo que estiver ao seu alcance é um perigo!!!!

Onde mora tem 03 degraus para subir para o nosso quarto ela sobe e desce na maior tranqüilidade.

Gosta de mostrar a língua quando falamos:

_ Beatriz não tem Língua????

Mostrar os dentões quando falamos:

_ Cade os dentinhos.

Tudo que falamos ela entende se não responde do jeito dela mostra com gestos.

Esta cada dia mais linda e travessa

Mamãe te ama Filhinha

2 comentários:

  1. Ai que delicinha!!!
    Essa idade é muito perigosa, mas muito engraçadinha tbm!!!
    Estão descobrindo tudo, repetem tudo e nos surpreendem com as coisas que aprendem e a gente nem vê!!! rss

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana!
    Sua menina está cada dia mais fõfa,essa idade até os 4 anos é mto linda,tenho saudades dos meus...
    Vc desenha bem hem,parabéns!
    Abraço t+.

    ResponderExcluir