segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1ª aula de natação

Sábado foi a primeira aula de natação da Beatriz ela adorou divertiu-se muito.



Touca na cabeça nem pensar como tudo fitinhas, presilhas posso colocar o que for, que ela tira tudo, mas quando vai na casa da tia Dani fica pedindo para arrumar os cabelos e ate mostra onde esta as presilhas da tia.


Agora todos os sábados iremos das 10:00 as 11:00 é muito legal tem várias outras criança de 08 meses até 02 anos , coisas que percebi só a Beatriz é que não parava um minuto enquanto fazia a nossa inscrição, mesmo com a vovó tomado conta dela estava subindo os degraus de uma escada , deu uma cabeçada na porta de vidro que estava fechada, também não parava um minuto de la pra ca daqui pra la aja fôlego viu!!!


Como minha comadre (Ana da voz do avesso) havia me enviado um link para ler sobre as aulas de natação com os bebes, realmente é uma maratona desta vez minha mãe nos acompanhou e já não foi fácil imagina eu sozinha com a Beatriz.


Para sair de casa uma mala enorme coisas minha da Beatriz chegando la se preparando para entrar na água tira roupa, coloca fralda especial para natação (da próxima vez já vou colocar a fralda em casa) da trabalho e ela não para um minuto as outras crianças tão quietinhas que acabei ate ficando com vergonha da minha sapeca!!! (rs)


Quando entrou na água já fez aquela carinha de que diz vou fazer arte aqui !!!


Eu sempre a segurando para as atividades da aula varias vezes ela se virava tão rápido esticando os bracinhos e me olhava tipo falando assim: - me deixa (rs) eu quero brincar sozinha, tive que segura-la firme algumas vezes senão ela escapava mesmo.


Na saída foi outro sufoco Mamãe e filhinha molhadas, tomar banho as duas, trocar de roupas as duas e se preparar para ir embora com aquele monte de roupas molhadas e mais uma mala, ah, mas foi muito legal o mais importante que aproveitamos muito.


A Beatriz esta cheia de picadas de pernilongos de sexta para sábado os chatonildos quase a devoraram ai que do da minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário