quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escolinha sim ou não???

Será muito cedo para colocar a Beatriz na escolinha.


Então a Mailza que ajudava a cuidar da Beatriz, arranjou outro emprego em um salão de cabeleireira e foi atrás do seu sonho, eu e minha mãe estamos torcendo para que tudo de certo porque ela merece e nunca vamos esquecer o carinho que ela tinha em cuidar da nossa pequena.

Agora a Beatriz esta ficando so com a Vovó eu sei que não é fácil que criança da muito trabalho, ainda mais nesta fase.

Já cometei com minha mãe que poderíamos por ela em uma escolinha que tem na esquina da minha casa nem se fosse meio período, para a vovó poder descansar e ter um pouco de tempo livre mas minha mãe não é muito a favor da idéia não, diz que é muito pequenininha.

Então vou aguarda até o inicio do próximo ano para começar esta etapa tenho quase certeza que a Beatriz vai adorar porque, não pode ver uma criança que logo já esta encostando, querendo fazer amizade e falando nenê nenê, ela é uma criança muito extrovertida espero que seja rápida nas adaptações também .

Coisas de Beatriz:

A maioria das crianças que conheço nesta idade sempre que quer alguma coisa diz: dadada ou quequeque a Beatriz não sei de onde tirou um quiquique e as birras continuam.

Um comentário:

  1. Oi Silvana,

    Sou da opinião que escolinha só se muito necessário!
    Claro que a vovó deve ficar muito cansada, então meio período, para o ano que vem, talvez seja uma boa idéia!!! Vai ser bom para a vovó que vai poder ter um tempinho e vai ser bom para a Bia!!!
    Toda cça adora escolinha e tenho certeza que a Beatriz vai se adaptar muuuito rápido e muuuito bem.
    Até lá ela já vai estar maiorzinha, tbm!
    Faça uma visita à escolinha que tem perto da sua casa, entre, observe as cças. Vá mais de uma vez, em horários diferentes. Isso te dará noção de como as cças são cuidadas lá e te dará segurança qdo tiver que deixar a pequena, que à propósito é linda!!! rss

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir