segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oba selinhos

Oba ganhamos mais dois selinhos da amiga Claudia, pessoa muito simpatica que conheci aqui.
Obrigada
Regra
Linkar o blog que me deu o selo http://adocaoamorverdadeiro.blogspot.com/










9 Coisas sobre mim:
1- Gostaria de ser Menos preocupada
2- Adoro cozinhar e comer
3- Gosto de filmes agua com açucar
4- Gosto de ler principalmente romance ou drama
5- Adoro Brincar com minha filha
6-Adoro passear nem se for até a esquina rs
7-Gostaria de ser mais organizada (com os serviços Domestico)
8- Não gosto das Segundas - Feiras
9- Adoro sabados, domingos e feriados (não precisa trabalhar rs)

Eu Indico Este selo para todas amigas que tenho e passarem por aqui


Este  Selo não tem regra dedico a todas amiga e amigos que me segue.

Clau!!! obrigada adorei os selinhos

Um comentário: